Habilidades
Diferente das Weapon, aqui você não compra por XP você vai conquistando elas por XP, ou seja seu XP não irá diminuir quando conquistar um Brutality e etc...
Os ataques Brutality e Fatality por serem quase igualados, o espectador do torneio ou trama, irá distinguir se o usuário efetuou um brutality ou um fatality.
especiais - [você pode criar para si mesmo]
Golpes Especiais são golpes que você aprende sozinho (você cria) e eles basicamente vem de destacados em seu poder. quando você da o golpe e no final fala o nome do golpe especial, você está denominando o mesmo.
Como Efetua-lo: O Usuário precisa-rá acerta efetivamente três golpes normais, caso o inimigo defenda para ele será contado o combo para ele efetuar um Especial.
[Ou seja, Defesa + Defesa + Defesa=Golpe especial --- Ataque + Ataque + Ataque=Golpe especial]
Como Efetua-lo: O Usuário precisa-rá acerta efetivamente três golpes normais, caso o inimigo defenda para ele será contado o combo para ele efetuar um Especial.
[Ou seja, Defesa + Defesa + Defesa=Golpe especial --- Ataque + Ataque + Ataque=Golpe especial]
golpe raio-x - [130] xp
X-Ray Moves são um recurso introduzido no Mortal Kombat (2011). Eles são movimentos que causam uma grande quantidade de danos, comparável à "super movimentos" encontradas em vários outros jogos de combate. Fiel ao seu nome, essas ações consistem em uma pequena sequência de ataques que amplie o alvo com um raio-x e exibe ossos e órgãos sendo esmagado, esmagado e quebrou, causando dano massivo. O jogador deve carregar completamente a Super medidor , a fim de realizar um X-Ray Move.
Como Efetua-lo: O Usuário deve acerta duas vezes um Especial, caso seja bem sucedido poderá executar um golpe raio X. Para se defender o oponente deverá pelo menos, bloquear um dos Especiais, caso isso aconteça o usuário dependerá de mais dois outros especiais, a defesa de um especial é contado com o combo para um Raio X [Ou seja, Defesa de especial + Defesa de especial=Golpe Raio X ---- Especial + Especial (Efetivos)=Golpe Raio X]
Como Efetua-lo: O Usuário deve acerta duas vezes um Especial, caso seja bem sucedido poderá executar um golpe raio X. Para se defender o oponente deverá pelo menos, bloquear um dos Especiais, caso isso aconteça o usuário dependerá de mais dois outros especiais, a defesa de um especial é contado com o combo para um Raio X [Ou seja, Defesa de especial + Defesa de especial=Golpe Raio X ---- Especial + Especial (Efetivos)=Golpe Raio X]
Fatality - [250] xp - (Só poderá ser executado em torneios e tramas)
Finalizações (Na série Mortal Kombat) são movimentos especiais que podem ser usados somente no final de uma luta, quando o oponente está tonto. Embora o Fatality não seja necessário para terminar uma partida, algumas vezes ele é usado como forma de humilhação ao oponente, ou simplesmente uma forma de ganhar pontos nos Arcades. A finalização mais conhecida é a Fatality, que é a mais violenta das finalizações, geralmente ocorrendo desmembramentos e com muito sangue envolvido.
Como Efetua-lo: O Usuário atordoa o inimigo (Com um golpe RAIO-X) antes que mate-o, depois que ele estiver atordoado, anunciará o "FINISH HIM" e poderá executa-lo com o seu FATALITY.
Recompensa de Êxito: +100 de XP.
Como Efetua-lo: O Usuário atordoa o inimigo (Com um golpe RAIO-X) antes que mate-o, depois que ele estiver atordoado, anunciará o "FINISH HIM" e poderá executa-lo com o seu FATALITY.
Recompensa de Êxito: +100 de XP.
Brutality - [300] xp - (SÓ PODERÁ SER EXECUTADO EM TORNEIOS E TRAMAS)
O Brutality só pode ser executado após o "FINISH HIM!",é uma especie de Fatality só que com combinações de combos, que é usado contra o oponente até ele explodir (literalmente!)
Como Efetua-lo: O Usuário após atordoa o inimigo (Com dois golpes RAIO-X) antes de mata-lo, anunciará o "FINISH HIM" e pode executar o seu BRUTALITY, uma sequencia de golpes perigosos.
Recompensa de Êxito: +150 de XP.
Como Efetua-lo: O Usuário após atordoa o inimigo (Com dois golpes RAIO-X) antes de mata-lo, anunciará o "FINISH HIM" e pode executar o seu BRUTALITY, uma sequencia de golpes perigosos.
Recompensa de Êxito: +150 de XP.